Entrega e Retorno
Política de Entrega
O prazo de entrega é contado após a confirmação do pagamento e pode variar de acordo com o produto adquirido e local de entrega.
Atualmente realizamos entregas apenas em território nacional.
- Sedex (Correios)*
- Retire na Loja*
* Para as duas opções, o prazo de postagem ou retirada é de até 10 dias úteis. Produtos com etiqueta de "Sob Encomenda" ou "Personalizado" tem um prazo de postagem ou retirada de até 20 dias úteis.
Digite seu CEP, na página do produto, para ver as modalidades de entrega disponíveis. O prazo de entrega depende da região de entrega, a forma de pagamento, e a disponibilidade do produto.
A previsão de entrega também é informada na página do produto no campo CEP. O prazo para entrega começa a contar após a confirmação do pagamento.
Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, a responsabilidade é repassada os Correios. Sugerimos a consulta de prazo no site http://www.correios.com.br/.
IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado, a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira.
Política de Devolução e Troca
Aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso em até 30 dias corridos, após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional, através de logística reversa.
-
Solicitação de troca ou devolução: Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido! Encaminhe um e-mail para relacionamento@pourquoi.com.br, com o endereço completo, telefone e com um e-mail para que seja enviado o número de autorização de postagem para envio do produto.
-
IMPORTANTE:No corpo do e-mail enviar um explicativo sobre o motivo da troca ou devolução para otimizarmos o seu tendimento.
-
Prazo para solicitação de Troca ou Devolução por motivo de arrependimento da compra você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.
-
Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente.
-
Produto com defeito SEM USO. Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.
-
Produto com defeito apos uso, possuem 90 dias de garantia. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar a nossa Central de Relacionamento.
-
Entende-se por "mesmo produto" troca por numeração/tamanho diferente; ou por outro produto.
-
Devolução/Restituição do valor pago, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido.
-
Condições do produto para troca ou devolução. O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, com a garantia e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
-
Formas de devolução: A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição pode ser realizado por postagem, sem nenhum custo adicional. Para a opção de postagem você receberá o código de autorização de postagem em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca.
-
Prazo para restituição/pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
-
Promoções: Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 200,00 mas seu valor original era de R$ 400,00, o valor considerado será o de R$200,00.
-
Conheça o Código de Defesa do Consumidor http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm